Na minha opnião o melhor jogador da partida foi o Hélder, que apesar de não marcar fez um bom jogo e ainda conseguiu assustar a equipa de Cête ao verem o Guarda-Redes da sua equipa quase dar um perú ao Sobreirense caso a bola não batesse no poste da baliza da casa.
Como jogador do Sobreirense dou os parabéns à equipa da casa que nunca baixou os braços durante toda a partida.
Para finalizar destaco a situação com que a equipa visitante se deparou quando chegou aos balneários e viu que alguns jogadores iriam ter de esperar fora dos balneários que os jogadores titulares acabassem de se equipar para também eles poderem se equipar, esta situação aconteceu devido ao reduzido tamanho dos balnearios da equipa da casa.
O mais positivo do jogo:
A goleada do ISCS
O mais negativo do jogo:
O estado dos balneários do F.C.Cête
Cête, Domingo, 01 de Abril de 2007

1 comentário:
mt bom jogo...
bela forma de terminar a epoca
PArabens a todos por mais uma epoca k mesmo n sendo a mais feliz tenho a certeza k para o ano faremos bastant melhor esperemos nos...
Enviar um comentário