No passado sábado, dia 21 de Abril de 2007, os juniores do sobreirense receberam o Baltar a fim de disputarem um jogo amigável. O jogo começou mal para a equipa da Sobreira que começou cedo a sofrer e pouco tempo depois do apito inicial já perdia por duas bolas a zero. O treinador da equipa da casa, o mister José Fernando, efectuou algumas alterações tácticas que melhoraram o desempenho da sua equipa. À medida que a partida se foi desenrolando, o Sobreirense foi recuperando da desvantagem e quando a partida terminou, a equipa da casa tinha conseguido uma vitória por cinco bolas a duas, com um auto-golo, e um do Ricardo, dois do Argentino e um do Paulo André. Foi uma partida bem disputada, onde apesar do calor e de ser um jogo amigável, as equipas deram o seu melhor. E como começavam a faltar pernas à equipa do Baltar estes começaram a adoptar um jogo duro e por vezes até mesmo agressivo, sem qualquer motivo para tal atitude.
No fundo um bom jogo, marcado pela positiva pela reviravolta do resultado e pela negativa pelo calor que estragaria o jogo mais perto do final do encontro.
sexta-feira, 27 de abril de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário