No passado sábado, dia 21 de Abril de 2007, os juniores do sobreirense receberam o Baltar a fim de disputarem um jogo amigável. O jogo começou mal para a equipa da Sobreira que começou cedo a sofrer e pouco tempo depois do apito inicial já perdia por duas bolas a zero. O treinador da equipa da casa, o mister José Fernando, efectuou algumas alterações tácticas que melhoraram o desempenho da sua equipa. À medida que a partida se foi desenrolando, o Sobreirense foi recuperando da desvantagem e quando a partida terminou, a equipa da casa tinha conseguido uma vitória por cinco bolas a duas, com um auto-golo, e um do Ricardo, dois do Argentino e um do Paulo André. Foi uma partida bem disputada, onde apesar do calor e de ser um jogo amigável, as equipas deram o seu melhor. E como começavam a faltar pernas à equipa do Baltar estes começaram a adoptar um jogo duro e por vezes até mesmo agressivo, sem qualquer motivo para tal atitude.
No fundo um bom jogo, marcado pela positiva pela reviravolta do resultado e pela negativa pelo calor que estragaria o jogo mais perto do final do encontro.
sexta-feira, 27 de abril de 2007
quinta-feira, 5 de abril de 2007
Sobreirense VS Cête
Acabou no dia 01 de Abril o campeonato dos Júniores do Sobreirense, onde estes bateram o F.C.Cete em Cête por seis bolas a zero,a equipa da Sobreira foi superior o jogo todo,conseguindo assim golear a equipa da casa com golos de Ricardo (2), Zé Vieira (1), Rui (1), Argentino (1) e Paulo André (1). Na defesa a Equipa do Sobreirense contou com o Paulo na baliza, que teve uma exibição com poucos erros tal como quase todo o resto da equipa.
Na minha opnião o melhor jogador da partida foi o Hélder, que apesar de não marcar fez um bom jogo e ainda conseguiu assustar a equipa de Cête ao verem o Guarda-Redes da sua equipa quase dar um perú ao Sobreirense caso a bola não batesse no poste da baliza da casa.
Como jogador do Sobreirense dou os parabéns à equipa da casa que nunca baixou os braços durante toda a partida.
Para finalizar destaco a situação com que a equipa visitante se deparou quando chegou aos balneários e viu que alguns jogadores iriam ter de esperar fora dos balneários que os jogadores titulares acabassem de se equipar para também eles poderem se equipar, esta situação aconteceu devido ao reduzido tamanho dos balnearios da equipa da casa.
Na minha opnião o melhor jogador da partida foi o Hélder, que apesar de não marcar fez um bom jogo e ainda conseguiu assustar a equipa de Cête ao verem o Guarda-Redes da sua equipa quase dar um perú ao Sobreirense caso a bola não batesse no poste da baliza da casa.
Como jogador do Sobreirense dou os parabéns à equipa da casa que nunca baixou os braços durante toda a partida.
Para finalizar destaco a situação com que a equipa visitante se deparou quando chegou aos balneários e viu que alguns jogadores iriam ter de esperar fora dos balneários que os jogadores titulares acabassem de se equipar para também eles poderem se equipar, esta situação aconteceu devido ao reduzido tamanho dos balnearios da equipa da casa.
O mais positivo do jogo:
A goleada do ISCS
O mais negativo do jogo:
O estado dos balneários do F.C.Cête
Cête, Domingo, 01 de Abril de 2007
Subscrever:
Mensagens (Atom)
