Extraido de www.sobreira.net/sobreirense
"COM FORÇA E BEM JOGADO
Já estava-mos avisados, mas mesmo assim não foi possível controlar tudo. Mas vamos ao jogo, o Sobreirense com muito controle de bola e com muita pressão sobre o adversário conseguiu chegar ao 1º golo por Vieira, na 2ª parte ainda mais se assentuou o futebol praticado pelos nossos atletas com o 2º golo por Nelson e o 3º novamente por Vieira. Como dizia já estava-mos avisados e veio mesmo a acontecer, por falta de categoria da equipa de arbitragem pois durante todo o jogo as ameaças e as entradas violentas aos nossos atletas por parte da equipa de adversária nunca foram levadas em conta por parte dos referidos juizes. Depois tudo aconteceu quando faltavam +- 7 minutos o "King Kong" lá do sitio resolve agredir o nosso atleta Vieira, (ao 18+- segundos já estava a intimidar os nossos atletas e os próprios colegas da equipa com palavras que não transcrevo) perante tal acontecimento e com falta de categoria os juizes que até ao momento nunca tinham tomado qualquer decisão para controlar o jogo, resolvem tomar a medida mas fácil para eles, retiram-se do campo sem dar conhecimento a ninguém. As forças de segurança presentes não consideraram que falta-se segurança pois nada se passou com eles. De seguida os referidos juizes chamam os delegados a cabine e comunicam que o jogo tinha acabado e que o resto faria parte do relatório. Quanto ao publico temos a registar o maior respeito pois reconheceram que a nossa equipa foi melhor e que o comportamento por parte dos atletas do Gondim não dignificam o nome do próprio clube. Palavras para quê!"
Esta foi uma maneira agradável de explicar aquilo que se passou no jogo...
realmente,sem palavras.
segunda-feira, 21 de maio de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário